Poste recentes

Pesquisar

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Desapropriação de terra para programa minha casa minha vida em Lajedinho Ba


O prefeito municipal de Lajedinho Ba, no dia 16 de dezembro de 2011, decreta a desapropriação do imóvel de propriedade da empresa ITACON CONSTRUTORA LTDA ME, Denominado Fazenda Barrinhas, , medindo 74.617,217m², localizada neste Município e que destinar-se-á  ao Programa de construção de moradias habitacionais, visando  atender parcela da camada social que se enquadre nos requisitos do Programa Minha Casa Minha Vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes