Poste recentes

Pesquisar

domingo, 12 de agosto de 2012

A Nossa atual realidade!

 
Lajedinho cidade querida, uma cidadezinha no interior da Bahia, lugar de gente boa e povo acolhedor, com menos de 4 mil habitantes a (maior parte da população se localiza na zona rural) é uma cidade que não gera renda, emprego, a população sofre com a falta de oportunidade e investimento. Infelizmente o futuro dos filhos da cidade é "nascer e migrar" essa é uma triste verdade nossa.
Nossa cidade está nas mãos de de uma só família que governa nossa cidade há mais de 20 anos sem haver oposição, a falta de oportunidade na cidade é tamanha que não aparece oposição, por que todos que  crescem aqui são obrigado a procurar soluções em outras cidade e termina por não mais voltar.
As pessoas que restam na cidade tem medo de repreensão, por ter um parente empregado ou por dependem direto ou indiretamente da prefeitura ( até um transporte depende da prefeitura).  Um governo sem oposição não faz bem para a democracia. nem para a população.

Em 2012 teremos uma disputa pela prefeitura graças a Deus e um corajoso Juvenal Macedo goes conhecido como NANÁ, que que foi vereador e ao discordar com os feitos da cidade  resolveu encarar de frente o problema e hoje está representando uma esperança de mudança para nossa cidade!
 Espero que a democracia venha prevalecer, e mudança ocorra.



       

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes