Poste recentes

Pesquisar

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Lajedinho Ba Composição da câmara 2013

Os 9 noves vereadores Eleito para compô a Câmara de Vereadores  de Lajedinho Bahia são da base aliada  do atual Gestor. A façanha foi adquirida depois de uma suposta jogada politica para deixar de fora das eleições  2012, os 4 nomes do PTB que faria oposição ao prefeito!
 Com uma troca de presidente municipal do PTB de repente, seus afiliados e pré-candidatos a oposição dizem que não foram avisados do coligação com a base do atual Gestor, tampouco convidado a convenção, se candidatando e julgado inapto pela justiça eleitoral!
Prova disso é que o PTB aparece na coligação "Unidos por Lajedinho" no entanto não apresentam um candidatos para o pleito, Qual o Interesse?
A Câmara de vereadores em Lajedinho é praticamente nula em ação em defesa da sociedade, agindo a favor fervorosamente ao prefeito, deixando a desejar e uma situação preocupante para nossa cidade nos próximo 4 anos de mandato.
Segue abaixo os componentes da câmara de vereadores eleito para o novo pleito que tomarão posse no dia 1º: de janeiro de 2013 :

  1.    ANA DO POSTO PSD 
  2.    ROSÁLIA PSD  
  3.   MARIA PSD
  4.   CLAUDEMIR PSD
  5.    ADEMARIO PSD 1º mandato
  6.    ROSALVO PSD
  7.    LOLO PSD
  8.    PROFESSOR JORGE  PT 1º mandato
  9.    REI DAS GRADES  PSD 1º mandato


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes