Poste recentes

Pesquisar

sábado, 30 de março de 2013

Feira Livre em Lajedinho Bahia

A feira livre de Lajedinho acontece no dia de sábado, dia em que os produtores rurais, vendedores ambulantes, dessa e de outras cidades se reúne na praça e no mercado municipal para eventualmente venderem sua mercadoria.

Isso já aconteceu um dia e virou mito.




Hoje com a migração em massa da população de lajedinho para as cidade vizinhas e região metropolitana por falta de trabalho, comércio praticamente falidos, os comerciantes reclamam por não conseguirem vender praticamente nada. veja as fotos abaixo fora tiradas no horário de pico, umas 10:00 horas da manhã, sábado dia de feira em frente ao mercado, onde deveria está cheia de barracas e comerciante!

2 comentários:

  1. Esta que um dia ja foi Feira Livre de verdade em praca Publica, muito movimentada por sinal, esta se acabando a cada dia, se os governantes nao fizerem nada, deixara de existir! Fiquei pasmo quando fui no povoado de Paraiso e vi wue a feira de la eh muito mais diversificada e movimentada de que a de nossa cidade, o que eh uma pena! No futuro nao adiantara chorar por que nao havera como recuperar se nao fizrem nada hoje.

    ResponderExcluir
  2. Lajedinho só será uma cidade digna de se mora,quando ela ser administrado por um político que não exerça o papel de ditador...O povo precisa acordar pra realidade e perceber que esta atual prefeito não que o bem da população.Lajedinho tem uma boa fonte de renda,o que falta e ser bem distribuída a população sem o conceito de nepotismo.Em Lajedinho o governante não emprega pessoas por o princípio de legalidade mas sim por a proximidade a sua pessoa.Acorda meu povo chega de nepotismo...Não podemos mais viver sobre ditadura de políticos!São eles que devem obedece nossas decisões,pois somos nós que colocamos no poder .

    ResponderExcluir

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes