Poste recentes

Pesquisar

quinta-feira, 28 de março de 2013

Minha casa minha vida ( ou decepção ) em Lajedinho Ba

Em 2011 fomos "contemplado" com 60 casas do programa minha casa minha vida, em parcelas de 30, foram cadastrado as famílias, que aprovada pelo programa estourou de felicidade, graças a "Deus minha casa própria"!
A felicidade de adquir a casa própria parou nas mão da má administração da cidade que só em terraplanagem gastou uma barbaridade na tentativa de entregar um terreno para que as casa fosses construídas.
Bom meus amigos estamos em 2013, e nem as primeiras 30 casas terminaram, isso é normal?
Em fase de terminação foram emprestada para acolher os pessoal atingido pelas enchentes recentes.

A administração da cidade de Lajedinho não tiveram competência para segurar um beneficio federal minha casa minha vida, que vem sendo promissor em todas as cidades circo-vizinhas a  nossa. Acham mais fácil pagar aluguel social, ou aluguel para acolhimento de secretarias publicas afim de beneficiar privilégiados.

Note na imagem que as 30 casas construídas foram feitas em área de risco, foi construída uma encosta que pode desmoronar em dias chuvoso, e colocada as casa embaixo.

comentem o que acham?

2 comentários:

  1. Acorda lajedinho es prefeito está acabando com nossa cidade nós que somos filhos de lajedinho estamos saindo por falta de oportunidade pois só que tem tudo é a familia do prefeito.

    ResponderExcluir
  2. Segundo caso Garrincha acontece em lajedinho boatos rolam na cidade que pessoas que estão indo buscar a sua aposentadoria é vitima de golpe da prefeitura de lajedinho na administração do prefeito atual,onde la constam que essas pessoas sao ou já foi funcionario desta prefeitura,sem nunca ter prestado um serviço a prefeitura.

    ResponderExcluir

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes