Poste recentes

Pesquisar

sábado, 18 de janeiro de 2014

Admin da SEDES afirma ter liberado 600 mil em despesas gerais a Lajedinho BA-




Foto: Marcos Antônio/arquivo pessoal


Em Uma conversa com Mácio Brito administrador da SEDES-BA e editor do Blog: saiunoblog.blogspot.com, ao questionar a falta de liberação de verbas para Lajedinho BA,

Foi liberado, pela SEDES R$ 100 mil de emergência e enviado equipes governo pra a emergência Quanto a engenharia de Construção, esta só será enviada após resolvida toda a legalidade e toda a documentação do terreno doado.

Enviamos em material e custos com pessoal, mais de 300 mil,Já foi gasto mais de 600 mil despesas gerais, afirma Márcio Brito que também ressalta, Para quem está de fora, é tudo fácil e simples...Mas quem tem a responsabilidade de fazer acontecer enfrenta todas as normas e leis institucionais.


Aos 40 dias após a tragédia Lajedinho segue parado em relação a reconstrução, nada ainda foi feito de concreto, e não há uma definição exata do local onde será reconstruída as casa, fácil de se notar no rosto dos desabrigados a falta de esperança em conseguir uma nova morada. o poder de Deus tirou e vai me da em dobro forças para reconstruir do zero, afirma moradora que teve a casa destruída!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes