Poste recentes

Pesquisar

sábado, 18 de janeiro de 2014

Unidade móvel leva serviços do SAC para moradores de Lajedinho

Redação iBahia


O Serviço de Atendimento do Cidadão (SAC) vai prestar apoio aos moradores de Lajedinho, município atingido por um forte temporal que provocou mortes e a destruição de várias casas, no último dia 7 de dezembro. Da próxima terça (21) a quinta-feira (23), a unidade móvel da rede irá realizar a emissão gratuita da carteira de identidade na cidade, para que a população recupere a documentação perdida durante a tragédia.

O atendimento em Lajedinho passa a integrar, excepcionalmente, o roteiro do SAC Móvel em janeiro, que ainda visita outras seis localidades até o final do mês.

O atendimento especial do SAC Móvel no município contará com 250 senhas diárias para o documento de identidade e acontecerá na Praça Aníbal Ataíde da Silva, próximo à Câmara de Vereadores da cidade, das 8h às 18h, sem intervalo para o almoço. No município, ainda serão emitidos carteira de trabalho, CPF e a certidão negativa de antecedentes criminais, além de serem prestados serviços da Previdência Estadual e Ouvidoria Geral do Estado. Também serão emitidos títulos de eleitor e serviços de orientação jurídica.

Para mais informações sobre as rotas do SAC Móvel e horários de atendimento, a Secretaria da Administração (Saeb) disponibiliza o endereço www.sac.ba.gov.br e os números 0800 071 5353 (telefone fixo) e 4020 5353 (telefone móvel).Leia mais no ibahia>>

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes