Poste recentes

Pesquisar

domingo, 13 de abril de 2014

Otto Alencar afirma que 40 casas já foram feitas em Lajedinho em ações prós tragédia!




Em uma entrevista com a tribuna da Bahia a vice governador e pré-candidato ao Senado afirma que 40 casas foram construída em ações pós tragédia em Lajedinho! 

Tribuna da Bahia - Otto, fora da secretaria, agora só vice-governador. Está sobrando tempo para fazer campanha?
Otto Alencar - Eu assumi a vice-governadoria recentemente e tive poucos dias para arrumar as gavetas e as coisas. Eu estou me movimentando normalmente, participando das reuniões partidárias e do programa participativo do governo, junto com o nosso pré-candidato Rui Costa. Faço algumas viagens ao interior para visitar algumas cidades. Hoje estou em Lajedinho, vim ver as ações depois daquela tragédia que aconteceu em 8 de dezembro. Ao todo, 40 casas já foram construídas e outras vão começar as obras. 

Essa é uma falsa verdade proferida, Pois essas 40 casas que já era para ser entregue, foi bem antes da tragédia pelo programa minha casa minha vida, mesmo com a necessidade de habitação essas moradias não ganharam aceleração Afim de aliviar a dor dos desabrigados.
São 4 meses passado depois da tragédia, acredito se tivéssemos representação tanto no município quanto no estado, as obras de reconstrução já teria começado. Hoje 13/04/2014 o que se tem feito é a aragem do terreno e estão começado a procurar funcionários para trabalhar!
Vamos trabalhar primeiro e depois fazer Politica,fica mais legal para todos.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes