Poste recentes

Pesquisar

quinta-feira, 6 de dezembro de 2012

Nova Lei poderá beneficiar Lajedinho.

Lajedinho está na lista das cidades que poderão ser beneficiada elo projeto de Lei que transita no senado, Criado pelo Redator Cyro Miranda que quer extinguir salário dos vereadores em município de até 50 mil Habitantes.
Cyro Miranda usou como exemplo uma cidade do Rio Grande do Sul, com cinco mil habitantes e nove vereadores que recebem R$ 9 mil de salário. Em cidades maiores, Miranda utilizou do exemplo com sua capital, Goiânia, onde os vereadores aumentaram o salário para R$ 15.400 mensais, em uma sessão onde eles mesmos decidem o valor.

"O vereador recebe muito dinheiro para se reunir uma, duas, três vezes na semana. O tempo livre dá sim para exercer atividade remunerada. O vereador pode trabalhar para viver, não ficar provocando ônus para o município.", disse Cyro.

Isso acabará como aqueles vereadores que acumulam riquezas não trabalham e aparecem de 4 em 4 anos para comprar votos.

Fonte:

2 comentários:

  1. Vou Amar vou pedir muito a Deus que essa Lei seja aprovada... So assim os come e dormi de Lajedinho seja punido sem salario .. para que podemos ver se eles tem amor pela cidade como eles dizem .

    ResponderExcluir
  2. Infelizmente a gente vota em vereadores, para anteceder por nós população, e elegemos pessoas descompromissada com o povo e a favor do executivo. Triste Fato de Lajedinho!

    ResponderExcluir

Poste eventos, faça suas criticas ou sugestões, Esse espaço é todo seu!
Atenção: O blog não se responsabiliza por conteúdo dos comentários sendo de responsabilidade dos postadores!

anuncios
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...

Acompanhe meu facebook

Comentários recentes